Comprinhas de Sapato no Aliexpress

 Olá meus amores!!!
Hojê vim trazer pra vocês um dos assuntos que mais gosto, que é comprinhas! E quem não ama, ainda mais quando é compras do Aliexpress.
Ja faz algum tempo que compro sapatos e tenho gostado bastante, mas e sempre bom lembrar a todas que quando compramos sapatos as chances de ser taxado é muito alto, mas mesmo assim pra mim tem compensado.
  Então a comprei quatro sapatos sendo que  eu nao fui taxada para minha alegria!!!
O primeiro Sapato foi essa bota linda bem comprida
Tamanho que eu pedi foi 8 que correspondia ao 36 no Brasil
Na época paguei U$23.00 hoje ja aumentou então indico procurar outros vendedores mais o link da bota estou deixando aqui👇
BOTA
https://m.aliexpress.com/s/item/1498651625.html?trace=storeDetail2msiteDetail
O Proximo sapato e outra bota sendo de cano curto pedi tamanho 8 
Bota franja tamanho 8 U$23.00 

O Terceiro sapato é um scarpan nude muito lindo paguei U$20.00 mas o link não está mais disponível , pedi o numero 7.5

O Último sapato eu estou apaixonada, que é um tênis branco com bordados de flores
Pedi tamanho 8 mas devia ter pego o 8.5 pra ficar mas confortavél
O Melhor de tudo que esss foi o unico que não fui taxada!!!
Tênis U$16.00 tamanho 8

Lembrando que para saber seu tamanho e preciso ler a descrição do produto e ver de qual pais é a tabela ai você faz a conversão

Então meus amores gostaram dos sapatos eu amei e se quiser ver o video explicando melhor e so assistir aqui👇
Um super beijo e até a proxima!
E não esqueçam de me seguir aqui no blog



2 comentários: