COMO FAZER UNHA STILETTO

Ola pessol!
Hoje vim mostrar pra voçês minhas novas unhas stiletto.
 As unhas do momento, esse estilo de unhas pontiagudas estão fazendo a cabeça da mulherada principalmente as americanas, muitas atrizes brasileiras ja aderiram a nova moda!
 E eu como não poderia ficar de fora também me rendi!
Confesso que é uma unha bem ousada mas gostei bastante e fiz a minha com unhas postiças normais depois cortei dando o formato desejado
 Depois resolvi pintar de preto e fazer um efeito espelhado em uma unha , esse efeito é adiquirido com um pigmento mirror nails que comprei aki
1 g/caixa Shinning Espelho Prego Pó Glitter Sliver Ouro Lantejoulas Da Arte Do Prego Pigmento Cromo Espelho Montagens Gif Pó http://s.aliexpress.com/ZjyAR3Qb
 Depois da unha pintada e so polir a unha com o pigmento adiquirindo o efeito desejado
 E vocês gostaram?
Me digam se vocês usariam um grande beijo😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário