Dicas de comprinhas Missha, pinceis ovais e batom

 Ola pessoal!
Hoje venho trazer pra vocês dicas de compras internacionais e nacionais, com precinho maravilhoso.
  Vou começar com queridinho bb cream da missha que é um produto coreano divino é tudo de bom!
Apesar de ser bb cream ele não fica oleoso deicha a pele iluminada e tem muitos beneficios para a pele anti idade, tem proteçao solar spf42 a prova d'agua, contém vitaminas e entre outros benefícios, a cor que eu uso é a 21, conforme faço a aplicação ela vai se adequando a sua cor, é muito bom mesmo.
  O valor aqui no Brasil custa em média 150 a 200 então resolvi importar o meu e saiu uma pechincha, comprei por 50 reais no ebay e posso garantir a originalidade tenho o falso e fiz todas comparações, estou deichando o link do vendedor aqui embaicho.
Link bb cream missha
http://www.ebay.com/itm/MISSHA-M-Perfect-Cover-Blemish-Balm-BB-Cream-50ml-21-/331183684259?hash=item4d1c15faa3:g:Re0AAOxyUylTVyDi
Demorou 2 meses pra chegar
  A proxima conprinha são os pinceis ovais que estão no auge!

O meu quite vem 5 pinceis e estou adorando fazer contornos com ele comprei no Aliexpress paguei em média 22 reais e demorou 2 meses pra chegar e não fui taxada em nehum dos produtos.
Link pinceis ovais
https://pt.aliexpress.com/item/-/32677564554.html?spm=2114.13010608.0.0.X8qHce&detailNewVersion=&categoryId=200001189
  E por ultimo mas não menos importante o batom marrom brilhantina da dailus.

  Na minha cidade ainda não encontrei e resolvi pesquisar na internet e encontrei por 22 reais + 13 reais de frete dependendo da região comprei na maquiadoro e chegou menos de sete dias eles foram super caprichosos e chegou muito rápido
Link batom dailus martom brilha tina
http://www.maquiadoro.com.br/afiliados/chirley/batom-liquido-12-horas-dailus-pro-p1211/
  É isso pessoal espero que tenham gostado um beijo e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário